ATENÇÃO/ ATTENTION

MATERIAL AQUI POSTADO FOI COLETADO TOTALMENTE NA INTERNET, PORTANTO NÃO SOU DETENTOR DE SEUS DIREITOS AUTORAIS.
SE VOCÊ POSSUI DIREITOS SOBRE QUALQUER MATERIAL AQUI POSTADO E DESEJA QUE SEJA RETIRADO DESTE BLOG, BASTA AVISAR E ELE SERÁ RETIRADO IMEDIATAMENTE.

THE MATERIAL POSTED HERE WAS COLLECTED ON THE NETWORK, SO I AM NOT OWNER OF ITS COPYRIGHT.
IF YOU HAVE RIGHTS OVER ANY MATERIAL POSTED HERE AND WANT TO BE REMOVED FROM THIS BLOG, JUST TELL IT WILL BE REMOVED IMMEDIATELY.

Raoni Jam






9 comentários:

Machos Na Rede 13 de novembro de 2009 às 01:05  

Okey, Já estão excluidas as fotos que foi pedido. Uma duvida. você é quem??? :]

Enzo 13 de novembro de 2009 às 01:35  
Este comentário foi removido pelo autor.
Enzo 13 de novembro de 2009 às 01:41  
Este comentário foi removido pelo autor.
Enzo 13 de novembro de 2009 às 02:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
Machos Na Rede 13 de novembro de 2009 às 02:53  

As duas primeiras que voce mandou deu link com error. ou seja Exlcuidos. o Ultimo eu estou tentando achar no mundarel de pastas que tem aqui. mas assim que eu exclui aviso aqui. Okey?

Enzo 13 de novembro de 2009 às 03:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Machos Na Rede 13 de novembro de 2009 às 03:00  

Enzo não estou achando essa ultima foto. Ou vai ser excluida logo pelo proprio picasa ou então eh o album de Outra pessoa que esta com essa foto :S

Machos Na Rede 13 de novembro de 2009 às 03:02  

Manda os links "certos' então pra eu ver

Machos Na Rede 13 de novembro de 2009 às 03:06  

Então oh meu e-mail : zath18@gmail.com La vamos conseguir se falar melhor.

  ©Template by Dicas Blogger.